Paulo Bufalo participou junto com Pedro Tourinho de uma roda de conversa com a juventude sobre políticas de valorização da arte e cultura em Campinas. O bate-papo foi realizado na tarde desta segunda-feira, dia 02, no Largo do Pará, no Centro.

Campinas é uma cidade que tem tradição cultural abriga importantes equipamentos públicos. Porém, na atual administração encontram-se completamente abandonados, assim como também estão os profissionais do setor, que não contam com nenhum apoio da Prefeitura, principalmente durante a pandemia de Covid-19

Durante a atividade foram levantadas diversas demandas de cultura, arte e lazer para a juventude, principalmente na periferia. Algumas reivindicações colocadas foram a descentralização dos equipamentos de lazer e cultura, que hoje estão concentrados na área central e de difícil acesso para a população dos bairros mais distantes, fim da repressão e criminalização dos bailes funk e apoio as iniciativas populares de cultura.

Assim construímos nossas propostas e programa de governo, nas ruas, com participação popular e diálogo. Assim construímos uma cidade mais humana, em defesa da vida.

A cultura é um dos principais eixos de nossa campanha. Confira nossas propostas no site: https://paulobufalo.com.br/faq_category/cultura-em-defesa-da-vida/