“Mapas culturais e perspectivas para o setor em 2022” será o tema da próxima reunião da Comissão Permanente de Cultura da Câmara Municipal de Campinas, que será realizada nesta quinta-feira (24), às 16h30. O encontro acontecerá de forma remota, com transmissão pela da TV Câmara Campinas.

“Convidamos como expositores o Kaian Ciasca – Bons Ventos Produtora, integrantes do Coletivo de Mapeamento Cultural de Campinas e a presidente do Conselho Municipal de Política Cultural, Andrea Mendes”, conta o vereador Paulo Bufalo (PSOL), que preside a Comissão.

Além dele, integram a Comissão Permanente de Cultura a vereadora Paula Miguel (PT) e os vereadores Carmo Luiz (PSC) Gustavo Petta (PCdoB), Luís Rossini (PV) e Marrom Cunha (SD). Os parlamentares e convidados participam da reunião desta quinta por Sistema de Deliberação Remota e a população pode acompanhar o encontro tempo real pela TV Câmara em sinal digital aberto 11.3, pelo canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra – com retransmissão em tempo real pelo youtube do Legislativo e fanpages da Casa e do canal televisivo no Facebook.

Texto e foto: Diretoria de Comunicação Institucional da CMC