A pauta da terceira reunião ordinária da Comissão Permanente de Cultura da Câmara de Campinas será o papel social, cultural e de memória da Fazenda Roseira e a segurança na região. O encontro, por Sistema de Deliberação Remota, está marcado para esta segunda-feira (26), às 13 horas.

A reunião será presidida pelo vereador Paulo Bufalo (PSOL), que convidou para o debate Alessandra Ribeiro, gestora da Fazenda Roseira, doutora em Urbanismo e mestra da Comunidade Jongo Dito; Marcelo Ricardo Ferreira, gestor cultural e fundador da Escolas de Políticas Culturais; TC Silva, gestor cultural da Casa de Cultura Tainã; Andrea Mendes, titular da Câmara Setorial de Memória e Patrimônio e presidenta do Conselho Municipal de Políticas Culturais; Lucia Castro, titular da Câmara Setorial de Culturas Populares Tradicionais do Conselho Municipal de Políticas Culturais; Hellio Zulu, titular da Câmara Setorial da Cidadania Cultural do Conselho Municipal de Políticas Culturais; além de representação da Prefeitura Municipal de Campinas.

A reunião será transmitida ao vivo  pela TV Câmara Campinas, por meio do sinal digital 11.3, do canal 4 da Net e do canal 9 da Vivo Fibra, com retransmissão simultânea nas redes sociais do Legislativo. A população poderá participar pelo link disponível no portal www.campinas.sp.leg.br , pelo email [email protected] ou pelo Whatsapp número 19 9 7829.3776.

 

Texto foto: Diretoria de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicado originalmente no site da Câmara Muncipal de Campinas